Beats anuncia seu primeiro fone após ser comprada pela Apple

beats-anuncia-seu-primeiro-fone-apos-ser-comprada-pela-appleA Beats divulgou informações sobre seu novo fone de ouvido, o Solo2 wireless. Depois dos rumores, alimentados por dados revelados pelo FCC, entidade que regulamenta eletrônicos nos Estados Unidos, a fabricante apresenta oficialmente seu primeiro fone de ouvido depois da compra da marca pela Apple.

Segundo a documentação, o Solo2 não traz grandes rupturas em comparação ao antecessor. A grande diferença é a nova interface sem fio, usando Bluetooth 4.0 de baixa energia. Assim como a versão com fio do Solo2, os novos fones devem oferecer áudio mais equilibrado, distante do som com muito grave que marcou a primeira geração do Solo. A Beats promete 12 horas de duração de bateria.

O design segue o mesmo, a ponto de tornar difícil a tarefa de distinguir um modelo do outro. As cores disponíveis são o vermelho, preto e branco, por enquanto. No casco do fone, o B servirá como comando das músicas e do volume de reprodução.
A Beats também revelou o preço, que será cem dólares mais caro do que a versão com fio do Solo2. Por US$ 299 (aproximadamente R$ 766, em conversão direta), o novo Beats Solo2 chega aos consumidores a partir do mês que vem.

Fonte: TT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *