Galaxy S6 Edge ‘Plus’ terá tela maior e bateria de 3.000 mAh

O Galaxy S6 Edge deverá ganhar uma versão “Plus” ainda este ano, conforme rumores do mês de junho. De acordo com o site Sammobile, mais informações foram vazadas, e parece que o smart terá novidades como a tela Super Amoled Quad HD de 5,5 polegadas e bateria de 3.000 mAh, bem maior que a versão “mais simples”.

1110

Em fase final de testes e registrado sob o código de SM-G928, o aparelho vai contar com processador hexa-core Snapdragon 808, menos potente que o Exynos do Galaxy S6 Edge. A explicação para isso pode estar no custo, o que poderia evitar um preço muito elevado. As outras especificações, porém, serão as mesmas do S6 Edge: 3 GB de memória RAM e câmeras de 5 e 16 megapixels, frontal e traseira, respectivamente.

O design do Edge “Plus” deve seguir o padrão estabelecido pela linha S6, com corpo de alumínio e tampa traseira de vidro Gorilla Glass 4. Especula-se ainda que o aparelho trará um novo modelo da S-Pen, a caneta inteligente da linha Galaxy Note.

Apesar do vazamento das informações, ainda não houve resposta da Samsung. De acordo com o site, o modelo deve ser apresentado até setembro e ter início das vendas globais a partir de outubro. Provavelmente, novidades importantes devem surgir até lá.

Fonte: TT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *