Sócios da Rian Design são nomeados conselheiros no Conselho Municipal de Política Cultural de Três Rios

Os sócios Rian Dutra e Renato Corrêa estão presentes nas reuniões do Conselho Municipal de Política Cultural de Três Rios desde final de 2016, apresentando propostas tecnológicas e inovadoras para o cenário cultural do município, o qual tem a sede da Rian Design instalada.

logo-conselho-cultura-tres-rios

Pelo decreto nº 5.732 de 16 de março de 2017 o Prefeito Josimar Salles nomeou novos conselheiros para terminar o biênio 2015/2017. (…) Empresas e Produtores Culturais, Rian Dutra da Cunha – titular, Renato Gomes Corrêa – suplente (…).

Os conselheiros do CMPC são voluntários, portanto não recebem qualquer incentivo financeiro, tendo como principal objetivo fortalecer e fiscalizar a cultura no município.

Em 2016, a Rian Design criou, desenvolveu e doou o projeto “História em Mãos” para a cidade de Três Rios, o qual foi instalado em vários pontos da cidade, oferecendo aos moradores e visitantes uma oportunidade de ver fotos históricas e textos sobre importantes pontos de Três Rios. O projeto teve grande repercussão na mídia local. Para assistir à matéria da TV Globo (TV Rio Sul), acesse: https://goo.gl/rbyYVd

A empresa de Rian Dutra e Renato Corrêa criou a identidade visual do Conselho, assim também como já está desenvolvendo o site oficial, onde o CMPC poderá divulgar suas reuniões, notícias referentes ao cenário cultural do município, divulgar atas, entre outras utilidades públicas.

Conheça a Rian Design:
www.riandesign.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *